Politica de entrega

Politica de entrega

Importante - Leia com Atenção

Todos as compras realizadas pelo site www.wilsolucoes.com.br são entregues através dos CORREIOS via SEDEX, PAC ou CARTA REGISTRADA. O valor do SEDEX, PAC ou CARTA REGISTRADA fica a cargo do cliente.

Os pedidos são postados nos CORREIOS via SEDEX, PAC ou CARTA REGISTRADA em até 1 dia útil após a confirmação do recebimento do valor do pedido pelo departamento financeiro da WILSOLUÇÕES. Recomendamos o envio do comprovante do boleto pago ou do depósito em conta corrente para agilizarmos este processo.

Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos correios, tais como as normas para o recebimento da mercadoria.

Caso haja eventual atraso por motivo de força maior na postagem por parte da WILSOLUÇÕES, o cliente será informado da situação por e-mail ou telefone.

Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.

Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a WILSOLUÇÕES só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone.

A WILSOLUÇÕES somente efetua troca de mercadoria ou reembolso da mesma caso o produto apresente defeito de fabricação, desde que seja nos comunicado por e-mail ou telefone no prazo da garantia. Para troca ou reembolso, é indispensável nos devolver o produto em questão para análise JUNTO COM A EMBALAGEM. Para o ressarcimento do mesmo, a postagem de devolução será por conta do cliente, e a WILSOLUÇÕES será responsável pela postagem do novo produto.


A WILSOLUÇÕES agradece sua atenção.